Águia Piscinas Fábrica
Dicas de decoração para sua piscina

Dicas de decoração para sua piscina

Depois de garantir a piscina que você sempre sonhou, falta decorar o ambiente daquele jeitinho todo especial! Tenha em casa um lugar reservado apenas para diversão, relaxamento e alegria. Veja as nossas dicas para que esse espaço fique com a sua cara!

– A escolha dos móveis

Escolher os móveis para a área externa pode ser um desafio. São necessárias características como: durabilidade, resistência à água e, claro, estilo. Uma das melhores opções são os móveis feitos de fibra de vidro, de cadeiras à mesas, espreguiçadeiras e ítens de decoração: tudo nesse material é resistente à chuva, sol e água. Além disso, não é preciso deixar de lado a beleza e o estilo moderno.

– Uma iluminação deslumbrante

As luzes subaquáticas dão um ar especial às piscinas. Você pode usar luzes coloridas para deixar o ambiente divertido e festivo ou totalmente brancas para que o local ganhe uma iluminação mais moderna e charmosa. Tudo depende do estilo que irá adotar para a área de lazer. Quer aproveitar e ajudar o meio ambiente? Opte pelas luzes de LED, elas consomem menos energia.

– Jardim

Quer lugarzinho na sombra para relaxar na área de lazer? Aposte em árvores e plantas para compor o seu jardim. As plantas utilizadas irão depender do estilo que você vai escolher para o local. A nossa linha de jardim tem vasos de todos os tamanhos e estilos: dos clássicos aos rústicos.

decoração