Águia Piscinas Fábrica

Festa na piscina

Qualquer momento pode virar uma festa na piscina. Encontro de amigos, aniversário, festa do cachorrinho ou qualquer outra reunião de pessoas vira uma brincadeira superdivertida, colorida e fácil de organizar.

festa na piscina

A escolha dos móveis

Uma das melhores opções são os móveis feitos de fibra de vidro, de cadeiras à mesas, espreguiçadeiras e itens de decoração: tudo nesse material é resistente à chuva, sol e água. Além disso, não é preciso deixar de lado a beleza e o estilo moderno.

móveis

Diversão até debaixo d'água

Fotos debaixo d'água são sempre muito bacanas. Junte a turma toda e aproveite para fazer muitos cliques divertidos e animados.

fotos subaquáticas

Uma iluminação deslumbrante.

Já pensou em ter uma piscina nova a cada dia? Algumas lâmpadas como as LED, permitem que você estabeleça a cor desejada através do controle remoto, tudo de forma prática e econômica.

iluminação piscinas

Grávidas, lindas e saudáveis.

A grávida também quer curtir o sol, pegar uma cor e se refrescar na água. Com as temperaturas elevadas, natação e a hidroginástica são esportes recomendados para gestantes pois ajudam a controlar o ganho de peso e os desconfortos ocasionados pelas mudanças do corpo nesta fase. Gravidez saudável e exercícios físicos combinam muito bem!

grávidas

5 coisas que todo dono de piscina deveria saber

Seu sonho é comprar uma piscina pra deixar seu quintal ainda mais aconchegante? Existem algumas coisas coisas que você deve ter em mente antes de tomar sua decisão. Reunimos algumas dicas úteis e informações para você aproveitar sua piscina ao máximo.

piscinas

Planejando o ambiente para o seu spa

É cada vez mais comum aderir ao spa como opção de lazer e para compor ambientes. Por isso é muito importante estar atento a alguns fatores como a combinação de paisagismo e iluminação, pensar na possibilidade de se usar gazebos ou decks para melhorar sua estrutura, aumentando assim a versatilidade e as condições de uso do seu spa.

spa

Três erros que você não pode cometer na hora de escolher sua piscina

Ao escolher a piscina que fará parte da sua casa é necessário analisar outros fatores além da beleza. O tamanho escolhido atende o número de pessoas que moram na casa? O formato é o melhor para suas necessidades? Ao falar com nossos vendedores, conte quais são as suas expectativas de uso e descubra qual modelo é perfeito para você!

piscinas

Dicas de decoração para sua piscina

Depois de garantir a piscina que você sempre sonhou, falta decorar o ambiente daquele jeitinho todo especial! Tenha em casa um lugar reservado apenas para diversão, relaxamento e alegria. Veja as nossas dicas para que esse espaço fique com a sua cara!

decoração