Águia Piscinas Fábrica
Planejando o ambiente para o seu spa

Planejando o ambiente para o seu spa

É cada vez mais comum aderir ao spa como opção de lazer e para compor ambientes. Por isso é muito importante estar atento a alguns fatores como a combinação de paisagismo e iluminação, pensar na possibilidade de se usar gazebos ou decks para melhorar sua estrutura, aumentando assim a versatilidade e as condições de uso do seu spa.

Neste tipo de projeto ainda existe uma grande vantagem: o espaço. O charme e o conforto trazidos pelo spa são bem mais proveitosos do que uma piscina em espaços pequenos. Além disso, podem ser completados com decks de madeira e envoltos por uma cobertura em pergolado. Ainda pode ser decorado com bancos, cadeiras, mesinhas, deixando de ser apenas um spa e passando a ser um lugar de convívio para os moradores.

Pensando nisso tudo ele pode se tornar um dos pontos mais agradáveis da sua casa com uso garantido em todas as estações o ano.

Modelo

Para um cenário mais moderno você pode ousar em cores e formatos e deixar o ambiente com a sua cara.

Iluminação

Criar climas e explorar todo o potencial do ambiente é uma ótima função da iluminação. Com ela você muda tudo. Pode deixar o ambiente fechado mais aconchegante, os ambientes abertos mais claros à noite e até propor sensações novas para necessidades especiais.

Paisagismo

Pensando no modelo e na quantidade de pessoas que você costuma receber e que o spa vai acomodar dá pra mudar todo o seu ambiente com simples toques no paisagismo.

Deck

Muitos pensam que o deck serve apenas como uma estrutura de encaixe e acabamento, mas ele também serve também como uma borda de circulação segura. Um bom material para construí-lo deve ser resistente a ácidos, algas bactérias, substâncias químicas e fungos e, ao mesmo tempo, ser fresco para os pés e não ser escorregadio.

spa